domingo, 19 de agosto de 2012

Frases do senhor Omar




1- Oh trágico , muito trágico

2- Não podemos o salvar , esta na hora dele partir .

3- Um banheiro de avião caiu na cabeça dele e o matou instantaneamente trágico ...
ohh trágico

4 -Nossa cara! mas como o Sr. é pão duro Sr. Julius

5- Já é a segunda viuvez dela! quer ser a terceira ?

6- Se o planeta morrer teno o prazer de vender o caixão pra ele .

7- O ônibus caiu atropelou ele , oh não trágico .

8- Obrigado pelo jantar, ainda bem q eu vim aqui antes de gasta meu dinheirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Damares Casaes,10 anos,Baiana nascida em Salvador .Sou cristã amo minha religião ,amo minha família meu sonho e ir a Paris

Datas Do Blog

Momento Artista do Tyler James Williams

Momento Artista do Tyler James Williams

Seguidoras