domingo, 19 de agosto de 2012

Frases de Rochelle





1º - Garoto, te bato até você ficar branco.

2º - Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.

3º - Eu vou te bater até você virar do avesso.

4º - Tonia:Manhe o Chris foi atropelado
Ai meu deus,eu vo pegar o xarope!

5º - Tô reconhecendo ele sim, mas amanhã ninguém vai reconhecer,obrigada.

6º - Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos !

7º - Vai lá pra cima que eu vou te esquentar!

8º - Se me desobedecer eu te chuto de hoje até amanhã.

9º - Tá com cara de quem vai aprontar

10° - Tônia: Mãe cadê o Chris ? 
Rochelle: ele perdeu a Bicicleta dele, chutei ele pro espaço e ele só volta na terça! 

11° - É melhor você tirar notas melhores do que essa, porque se não, eu vou tirar as ceras do seu ouvido no tapa, entendeu? 

12° - Tonia disse: Esse cereal vem com brinde? "CALA BOCA MENINA E COME LOGO, o brinde é você não morrer de fome! 

13° - Você estava vendendo droga? Como eu vou saber onde você esta se você nao der uma de E.T. e ligar pra casa?" 

14° - Presidiária: Tá em cana por que ? 
Rochelle: Arranquei fora o nariz do meu filho 

15° - Quem quer brincar de arrumar a droga dessa casa ? 

16° - Professora: Eu queria saber onde a Tonya aprendeu esse comportamento. 
Rochelle: Ela aprendeu com essa mão que eu vou socar a sua cara. 

17° - Rochelle: porque vc chegou tarde? 
Chris: porque meu ônibus quebrou.. 
Rochelle: da próxima vez você desce e conserta!

18º - Cris: chega com uma sacola de compras

Rochelle:Isso é um bebe??
Cris:não
Rochelle:eu não vou criar neto de ninguém

19º - Julius: Tá bom, faz uma festa pra mim.
Rochelle: Então derrepente você quer uma festa? Tarde demais. Não é só encher uns balões, comprar o bolo e começar a comemorar. Tem que planejar a festa! Convidar pessoas, fazer lista de convidados,fazer a lista de presentes. Não. Você não vai jogar tudo isso em mim agora. Da próxima vez que você quiser uma festa, me avisa antes pra eu não ter que fazer tudo de última hora.

20º - Rochelle:Por acaso acharam 10 dolares?
Tonya:Eu nao!
Rochelle:Drew?!
Drew:Estava caido na escada?
Rochelle:Estava caido na escada?Garoto se eu soubece onde estava eu ia la pegar o dinheiro!Eu devia te cubrir de SUPAPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Damares Casaes,10 anos,Baiana nascida em Salvador .Sou cristã amo minha religião ,amo minha família meu sonho e ir a Paris

Datas Do Blog

Momento Artista do Tyler James Williams

Momento Artista do Tyler James Williams

Seguidoras