domingo, 19 de agosto de 2012

Frases do Jerome




e qual seria o momento ideal para um marginal invadir a casa de alguém?
ora, todo mundo sabe que só se entra em uma casa vazia(vanessa na reuniao da vigilância)
(jerome) valeu pessoal tá na minha hora!!!

E ai carinha que mora logo ali, eu vi o que tá rolando com a Tasha...

Todo mundo queria sair com ela, o carinha la do terceiro andar, o carinha la da esquina, o carinha que foi em cana...

Aí carinha que mora logo ali, passa um dólar!


Chris: Lá em casa tá todo mundo com gripe suína. Jerome: Ei carinha, eles estão no hospital? Chris: Não. Jerome: Droga! Chris Rock Narrador: Ele ia roubar a minha casa!

Ei, carinha que é amigo do carinha que mora logo ali, que mora do outro lado da cidade, passa um dólar!(jerome para o greg quando ele vai na casa do chris)

Você tem que a elogiar, carinha! Olha só: Ei, eu não sou astronauta mas posso te levar pro Céu
Garota sobre Jerome:CALA A BOCA, OTÁRIO! 
Ts, nem tava falando com ela ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Damares Casaes,10 anos,Baiana nascida em Salvador .Sou cristã amo minha religião ,amo minha família meu sonho e ir a Paris

Datas Do Blog

Momento Artista do Tyler James Williams

Momento Artista do Tyler James Williams

Seguidoras